quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sem título , sem nada !

Por mais que meu dia seja rodeado de pessoas, amigos ou colegas de trabalho. Nada supera a dor da solidão...
É como sentir-se um grão de areia isolado, em cima de uma pedra, colocada em um canto da praia, rodeado de areia, só areia e mais nada!
Milhões de outros pensamentos, compromentimento e você aqui....
Almas envoltas em um ir e vir incansável.
E sinto saudade de casa, do acomchego do meu quarto, de comidinha de mãe....
Sinto falta do inesperado, do criado, da possivel esperança....
Estou cansado do rotineiro, do mesmo, das horas badalando em um mesmo ritmo....
Eliminei o que me fazia mal, tirei da minha vida o que me incomodava, pertubava, imundado de depressão.
Eliminei um mal... apenas um.. que mudou minha vida, que me fazia mal...
"Estes são pensamento soltos... Traduzidos em palavras... para que eu possa entender o que eu ainda não entendo...."

4 comentários:

Dig's Pistor disse...

É como sentir-se um grão de areia isolado, em cima de uma pedra, colocada em um canto da praia, rodeado de areia, só areia e mais nada!
Depre pura!!!
asudhsuahduhasd
muito bom o post!!!!!
parabéns!!!

Unknown disse...

A vida e suas complexidades. Cada momento é um tempo único . sentimos falta do que fomos e do que passamos, mas nao percebemos que hj estamos ocnstruindo a saudade de amanha.

Parabens pelo texto.

Abraço.

http://escondidin.blogspot.com/

Gerson Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gerson oliveira disse...

que down o post. Mas é legal.
Realmente faz tempo que vc nao atualiza.. hehehe

:D