terça-feira, 2 de setembro de 2008

Beijo de Serpente


Em um dia desses, rodando por canais desconexos, onde o controle remoto já era parte integrante do meu corpo, um canal me chamou a atenção. Era a história da Banda The Doors.
Sinceramente não é meu perfil gostar desta banda. Mas o meu foco foi a maneira que era contada. Em trinta minutos que o controle remoto parou de ser utilizado, 29 minutos mostava os rapazes drogados à acido e utopicamente soltando palavras ao vento.
A surpresa então me veio quando um dos integrantes da banda fala a seguinte frase: "Você tem que beijar a cobra! Se você beijar com medo ela te picará e o veneno invadirá suas veias. Mas se você beija-la sem medo algum, será o beijo que mudará sua vida e te mostrará o quanto você é forte e te levará para além do Paraíso."
Logicamente que não foram exatamente estas palavras, mas algo relacionado a isto.
E como diz uma amiga que adora The Doors: Agora você vem com as entrelinhas... E haja entrelinhas.
A cobra reflete a vida. Caso você decida beija-la, ou neste caso experiementa-la com medo, seu sangue não correrá, seus objetivos não fluirão. Ou talvez você aproveite com intensidade, sem medo ou sem privar-se de ser feliz, ela "mudará sua vida e te mostrará o quanto você é forte".
Ir além... está é a palavra que fica como resumo de um filme, onde a essência basta somente a você, unicamente a você, tirar o real significado.
Beijos, sem medo de serpentes, a todos!

Nenhum comentário: