segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tô precisando de rémedio!


É inacreditavél a vida em São Paulo. Tão inacreditável que talvez deva ser vivida por apenas um momento e nunca mais.
Falar de clichês é fácil o bastante: correria, stress.. Mas São Paulo tem algo que está além dos olhos de uma câmera ou reportagem.
Este marco que define São Paulo perfeitamente, faz dos bonzinhos e caipiras do interior tornar-se como tal;faz dos coitados que viram dias à trabalho, semelhante; e de amigos ou parentes, em mesmo grau.
Talvez você more no interior (local onde eu nasci), então ainda não o conhece, mas vem para "Metropóle das Oportunidades" para ver o que acontece. Ela vai sim tomar conta de você, vai ficar no seu pensamento, vai comprometer seu dia e seu comportamento e por fim ela irá revolucionar seu jeito interiorano de ser.
A um ano aqui, acabei de conhecer, fomos apresentados através de um chefe, ou foi o cobrador do onibus?...talvez tenha sido os dois.. Mas prazer, seu nome é Frieza.
Frieza no olhar, no contato pessoal, ou até na distância entre amigos. Ser frio e coração gelado será um novo jeito de ver a realidade? O famoso jeito de leão comendo leão. É assim no onibus, na agência do banco, no condominio e até mesmo com seu vizinho que você viu a cara apenas 2 vezes em um ano!
Tô precisando de uma injeção de interior

2 comentários:

Clecia Nunes disse...

Putz!... pura realidade da vida.
Vivendo e aprendendo a cada dia como se vive nesse mundo.

muito bom....

Unknown disse...

MUITO BOM
TBM ESTOU PRESCISANDO DE
UMA INJEÇÃO DE PARANÁ
TO FIKANDO LOKO NESSA SELVA DE PEDRAS!!!!